[gt-educacao] Boas vindas aos novos membros da lista!

Sheyla Acioli sheyla em educatux.com.br
Sexta Março 22 14:46:46 BRT 2013

Como Aderbal, não se apresentou, faço por ele:
O prof. Aderbal Botelho é o idealizador do projeto EducatuX, figura
conhecida no meio do software livre em data centers do Governo Federal,
atua como consultor PNUD na Companhia Nacional de Abastecimento em projeto
de migração e implantação de soluções livres na infra estrutura dessa
companhia. Sou casada com ele a 11 anos e ele, eu e nossos filhos são peças
fundamentais na elaboração, testes e aplicação do EducatuX em escolas pelo
Brasil. Pelo menos 2 vezes por anos temos viajado para apresentar,
capacitar e apresentar o EducatuX em regiões remotas.
Ele é também professor e ensina perícia forense computacional, Redes e
Segurança da informação na UNIP/DF