[gt-educacao] Propostas de mesas, palestras e oficinas para o fisl14

Ana Cristina Fricke Matte acris em textolivre.org
Sábado Março 23 14:34:07 BRT 2013

Fred, to conseguindo acessar o wiki, sim.
Não coloquei nada la ainda porque to meio off, o que consegui organizar
mandei pro wilkens. Mas to acompanhando a discussão. E tentando articular a
questão da transmissão da proposta do fisl na escola, quando tiver
novidades eu conto aqui.
bjs
Ana