[gt-educacao] [SLEdu] ferramenta livre para edição colaborativa de textos

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Segunda Março 25 14:33:42 BRT 2013

Olá Ana e demais,

Em 25-03-2013 13:12, Anacris escreveu:

> Pessoal, fiz esse tutorial anexo pras minhas aulas da especialização e
> achei por bem compartilhar. Quem me passou o site do open knowledge pad
> foi o Rafael Pezzi. Hoje não uso outro editor colaborativo de textos,
> obrigada, Rafael.

Muito bom isso! Nós usamos o Open Knowledge Pad no ano passado pra
tentar organizar os projetos do SLEdu e é bem bacana mesmo. Esse
tutorial vai ser uma mão na roda pra futuros usos pelo nosso grupo.

Obrigado por compartilhar conosco.  :-)

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém
que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)