[gt-educacao] grade e e-mail dos palestrantes propostos

Aderbal Botelho aderbal em gmail.com
Sábado Maio 4 19:46:44 BRT 2013

Tinha uma mesa que iriamos participar em troca do tema "Com Software Livre
é Mais Fácil Ensinar"
Não lembro exatamente quem, mais foi mencionando que essa palestra seria
adequada para participação de uma mesa que também não lembro exatamente
qual.