[gt-educacao] (sem assunto)

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Domingo Maio 5 10:19:33 BRT 2013

Parabéns Pela Organização!

Em 4 de maio de 2013 19:10, Ana Cristina Fricke Matte
<acris em textolivre.org>escreveu:

> :D

>>> 6) Comunicação, divulgação, redes sociais: ( ? )  (? )

Marcos Egito
CV: http://lattes.cnpq.br/2389439225800702
GNU/Linux User #491326
blog maregito.wordpress.com
TIM 081-9654-6949

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)