[gt-educacao] fisl na escola - chamada aberta

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Domingo Maio 5 11:05:32 BRT 2013

Ok publicado no meu blog agora mandar para as listas ....

Em 4 de maio de 2013 23:36, Anacris <made.ana em gmail.com> escreveu:

> Pessoal,
> saiu a notícia:
> http://softwarelivre.org/fisl14/blog/fisl-na-escola-%E2%80%93-2013
> Por favor, divulguem! Esta proposta junta vários desejos do GT, envolvendo
> participação a distância e inclusão de escolas de diferentes lugares do
> Brasil para partilhar nossa experência no fisl.
> Vocês podem fazer indicações.
> Vou precisar de uma comissão de apoio para selecionar as propostas e
> organizá-las para o evento, aceito voluntários. Tudo será feito a distância
> [...]

Marcos Egito
CV: http://lattes.cnpq.br/2389439225800702
GNU/Linux User #491326
blog maregito.wordpress.com
TIM 081-9654-6949

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)