[gt-educacao] (sem assunto)

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Terça Maio 7 17:27:47 BRT 2013

Olá Ana e demais,

Ana Cristina Fricke Matte <acris em textolivre.org> escreveu:

>Algué quer trocar comigo? Quer, Slomp? Eu nunca administrei essa página
>nem sabia que estava como admin. De todo modo, não vou mesmo mexer com
>isso, seria melhor passar pra quem for mexer.

Na mensagem que eu mandei, sobre a divisão de tarefas, eu falei desse nosso perfil, inclusive pra fazer a divulgação de fotos. E também falei que estou cuidando dele pra deixá-lo pronto pra centralizarmos nossas divulgações lá. Vou só confirmar as configurações de publicação de imagens lá. Já temos os coordenadores das fotos e vídeos?

Um abraço e até mais.

Fred
--
E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.