[gt-educacao] acrescentar e-mail

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quarta Maio 8 21:42:26 BRT 2013

Alá Ana e demais,

Consta no registro A08213 do Livro da Grande Teia que
Anacris, em 08/05/13 escreveu o seguinte:

> Por favor, quem for responsável pela lista, o Carlos Castro pediu para
> alterar o e-mail dele do yahoo para este:
> ccastrobr em gmail.com

Na verdade não existe a opção de alterar endereço no gerenciamento da
lista. O que eu fiz foi desinscrever o e-mail anterior e inscrever esse
novo.

E qualquer um pode fazer essa e outras alterações em seu cadastro na
lista. É só entrar no endereço que se encontra no rodapé de todas as
nossas mensagens e seguir as instruções lá, ok? Se alguém tiver alguma
dúvida sobre esse procedimento, pode perguntar aqui.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)