[gt-educacao] Carta convites para solilcitar afastamento, ajuda de custos, passagens, etc.

Quinta Maio 9 21:15:07 BRT 2013

Para quem precisar, Albino, seja para pedir afastamento no teu emprego,
seja para tentar conseguir financiamento para a particiáção. Se houver
detalhes específicos que sejam importantes constar na tua carta, já avisa.