[gt-educacao] compartilhando resultados

Segunda Maio 13 08:55:41 BRT 2013

Pessoal,
eu pensei em chamar esta trhead de offtopic, mas é tão "on topic"...

Só queria compartilhar um comentário de uma aluna da turma (abaixo) de
tópicos em software livre, disciplina da especialização em ensino de
línguas mediado pelo computador. Só pra compartilhar o prazer que me deu
ser testemunha dessa transformação: de usuário conformado do Windows ela
passou, em duas semanas, a entusiasta e difusora do software livre!

Contudo, infelizmente, acho que poucos educadores conhecem realmente o