[gt-educacao] fisl na escola: prorrogar inscrições

Segunda Maio 20 10:23:10 BRT 2013

Ótimo, Albino,
hoje estou enrolada com as filmagens aqui do laboratório, assim que der uma
folga te procuro.
Mas a primeira coisa que você podia fazer é entrar na página do fisl, dar
uma olhada nas info e bolar uma chamada para divulgarmos em nossas listas
ainda hoje. Pode ser essa data sugerida por voce mesmo. Avisa a Mariel e o
Gabriel para que eles também divulguem na página do fisl. Se precisar de