[gt-educacao] fisl na escola: prorrogar inscrições

Cllarica cllarica em gmail.com
Segunda Maio 20 14:44:20 BRT 2013

Querida, temos uma hora e meia de relatos de experiência das professoras de
escolas públicas, incluindo educação especial, tô aqui brigando para que
elas me enviem os resumos...

Em 20 de maio de 2013 13:29, Albino B Neto <binoanb em gmail.com> escreveu:

> uma
>
> Ok.

> Tentarei fazer algo para hoje.

> Já q ninguém sugeriu, é melhor.

> Sim. É verdade, vai dar palpite. ;-)

> Nada.
>
>                        Albino

      @ @         *Aposte na colaboração. Use somente programas e licenças
livres. :)*
     /   v   \
      ^^ -^^* *               *                 Clarisse de Lima Abrahão*
INOVAPOA-GP
MatPrefPOA 0469819
Fone 32897312
Cel 97206818