[gt-educacao] Material didático

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Maio 23 06:53:36 BRT 2013

Sobre a capital errada no RJ não sei de nada, mas aqui em curitiba
aconteceu sim, mas faz tempo, foi em 2010. A imagem foi pega da internet
para ilustrar algo nada a ver com pornografia, era pra mostrar apenas um
fazendeiro norte americano. Foi descuido forte mesmo. Minha prima trabalha
na
secretaria de educação e houve punição sim, a professora foi exonerada
e os revisores duramente advertidos. Não sei de onde que se tirou que nada
foi
feito sobre o assunto, suponho que do "achismo" da suposta jornalista
autora do artigo.

att.,

.f4bs

.