[gt-educacao] Participação do GT-Educação no CONSEGI

Ana Maria Albuquerque anamalbuquerquelima em gmail.com
Sábado Maio 25 13:56:57 BRT 2013

Ronald e demais,

Acho interessante a ideia proposta de um relato do GT de educação. Apesar
de ser apenas uma plataforma livre e não ser um blog voltado para o uso de
software livre na educação, eu faço um trabalho de prevenção ao
cyberbullying e sexting no Portal do Professor do MEC. Não sei se vocês têm
interesse, mas trabalho com vida digital - potenciais e riscos no uso das
TICs como psicóloga escolar.

Eu acho que seria interessante entrar em contato com o grupo da Lea
Fagundes - da UFRGS - que tem experiências bem interessantes com o laptop
XO. Se quiserem, posso entrar em contato com ela, pois fui orientanda dela
na UFRGS quando estive no LEC.

Abraços,
Ana Maria.