[gt-educacao] Retomando trabalhos...

Cllarica cllarica em gmail.com
Sábado Maio 25 18:27:47 BRT 2013

Oi, Ronald!
Com certeza, vamos precisar de toda ajuda e vamos vendo no que podemos
somar.
Sobre convite para tua participação, ou de quem mais precisar, posso
providenciar aqui pelo InovaPoa, Prefeitur de Porto Alegre, que faz parte
da organização do GT de Educação...
De que, exatamente precisa?

Em 21 de maio de 2013 08:51, Ronald Emerson Scherolt da Costa <
scherolt em gmail.com> escreveu:

> Caros,
>
> Desculpem o afastamento, mas como posso ajudar mais? Consegui me liberar
> de algumas tarefas e vou conseguir ir ao FISL 14.
>
> Acabo de ver na WIKI que meu nome está nos grupos...
>
> Organização dos grupos de usuários: sugestão Ronald? + ( ? )
>
> Em que mais posso ajudar. Tenho uma atividade do Grupo de usuários do
> FLISOL-DF.
>
> Tenho uma caravana de alunos indo ao FISL aqui de Brasília.
>
> Pensei em levar alguns alunos de pedagogia ou um professor para conhecer o
> trabalho do GT. O que acham?

> [...]

      @ @         *Aposte na colaboração. Use somente programas e licenças
livres. :)*
     /   v   \
      ^^ -^^* *               *                 Clarisse de Lima Abrahão*
INOVAPOA-GP
MatPrefPOA 0469819
Fone 32897312
Cel 97206818