[gt-educacao] Abandonar o Linux?

Rainer Kruger rainer em maguis.com.br
Domingo Maio 26 16:39:46 BRT 2013

Oi Slomp, seguindo a conversa,

Como o Fred comentou, a principal função do marnel é suportar o hardware e gerenciar os processos. Então tem que avaliar se o hardware será compatível, eu sinto algo como anos atras em que ficávamos pensando se o hardware era compatível com o Linux.. Mas com certeza vale a experiência!

Abraços

Rainer Kruge