[gt-educacao] fisl

Isabel Coimbra bel.coimbra em hotmail.com
Terça Maio 28 13:15:30 BRT 2013

Nossa Paulo eu te enviar um e-mail  agoraaaaaa... rsrssss
transmimento de pensação rssrs..
Então todos cp que consegui estavam com proplemas tipo bateria que nao dura nada e defeitos que prejudicariam o trabalho porque é na rua. Como o preço das baterias é praticamente o preço de um netbook...entao vou comprar um bem baratinho. um net esta na faixa de 200 euros
V pode me  enviar uma especificação basica da maquina para gente fzer esse trabalho?? Pode ser um netbook?
Me parece pelo que v falou em um dos e-mails que preciso acoplar uma filmadora no computador.
Ambos precisam ter essa saida firewal né? minha filmadora só tem saida HDMI.
Minha maquina é muito boa para fazer o que tenho feito aqui mas nao sei da para fazer esse em especifico..
O que fazer? me cante o caminho das pedras..
bj
bel

From: paulocesar190 em hotmail.com
To: acris em textolivre.org; gt-educacao em listas.softwarelivre.org
Date: Tue, 28 May 2013 14:47:30 +0000
Subject: Re: [gt-educacao] fisl

Prezados:

Dizia o grande filósofo japonês Carlos Morimoto:

- Só Cristo salva, o homem faz backup.

A TV da Ana está totalmente funcional, testes OK.

Perguntas:

Para a Cllarica:

- Teremos o servidor de prontidão em Porto Alegre para a TV, caso o servidor atual falhe?

Para a Bel:

- Você conseguiu o computador em Paris?

Para a Ana:

- Você conseguiu compilar a documentação encaminhada pelo Lucasa?

Atenciosamente,

Paulo Cesar