[gt-educacao] Proposta GT-Educação no CONSEGI

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Sexta Maio 31 18:06:40 BRT 2013

Caros e caras,
preenche lá o que foi possível, ,meio atrasado mas... foi...
espero ter ajudado..

abs
Nelson Pretto
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto