[gt-educacao] Ajuda em tradução de livro

Rafaela Melo rafaela em rafaelamelo.org
Segunda Novembro 4 20:14:34 BRST 2013

Em 04-11-2013 19:44, Rafael Pezzi escreveu:
> A tradução de livros por crowdfunding é um caso a ser estudado por
> pessoas interessadas em Recursos Educacionais Aberto.
>
> Em qualquer caso, uma interface aberta para tradução dos livros vai
> ajudar muito. Seja por crowdsourcing ou por contratação de tradução. É
> de se pensar em algo para financiar traduções em curtos espaços de
> tempo por crowdfunding. Potencial método para produção de REA de
> qualidade.
>
> Outro livro importante para ser traduzido: Sustaining the Commons:
> http://sustainingthecommons.asu.edu/
> [...]
Rafael,

O ebook Peeragogy, está sendo traduzido no Wikibooks:
https://pt.wikibooks.org/wiki/Peeragogy_Handbook_V1.1_%28pt-Brazilian%29

Me parece uma forma interessante de realizar traduções de forma
colaborativa.

Rafaela

--
Rafaela Melo http://rafaelamelo.org