[gt-educacao] Ajuda para organizar GT-Educação no FGSL

Fa fconti em gmail.com
Segunda Outubro 14 10:55:52 BRT 2013

Oi Wendell

Nunca ajudei na organização, mas há duas coisas que queria te falar:

1. O pessoal do Gt-Educação faz uma página wiki, em que vão sendo
sugeridas palestras, oficinas e mesas redondas.

Acho que é algo legal, em que se percebe quem realmente quer participar.

2. Muito importante seria conseguir auxílio para pagar passagenes e um
hotel simples para os palestrantes.

Eu, por exemplo, gostaria muito de ir e posso oferecer várias palestras
e oficinas, mas não acredito que consiga auxílio na UFPA.

-

Já deixo com você, minha lista de palestras, oficinas e sei lá mais o quê:

http://www.ufpa.br/dicas/pales/palest1.htm

-

Beijins
Fa

"Se cair no pé e machucar, é hardware, se não machucar, é software!"

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 13.04! http://www.ubuntu-br.org/