[gt-educacao] survey monkey

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Quarta Setembro 11 19:52:33 BRT 2013

gracias.. era o que tinha imaginado quando li as coisas por lá...

-----------

desculpa a minha resposta muito seca e direta mas estou com problema para
digitar (*epicondilite)*. tenho que aliviar o uso do computador
abs
Nelson Pretto
Novo livro: *Reflexões - ativismo, redes sociais e educação*.
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto