[gt-educacao] Fwd: Junte-se a mim nesta petição!

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Sexta Setembro 13 19:52:09 BRT 2013

ola caros e caras, uma luta nossa aqui na bahia. contamos com vcs

-----------

desculpa a minha resposta muito seca e direta mas estou com problema para
digitar (*epicondilite)*. tenho que aliviar o uso do computador
----------
abs
Nelson Pretto
Novo livro: *Reflexões - ativismo, redes sociais e educação*.
==============================
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto
==============================

Eu acabei de assinar esta petição -- você não quer se juntar a mim?

Manifesto contra o Projeto de Lei (PL) 16.724/2007, de autoria do deputado
João Carlos Bacelar (PTN), que
Para: Assembléia legislativa do estado da Bahia

Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique
aqui para saber mais e assinar:
http://www.avaaz.org/po/petition/Manifesto_contra_o_Projeto_de_Lei_PL_167242007_de_autoria_do_deputado_Joao_Carlos_Bacelar_PTN_que/?email

Muito obrigado,
{SENDER_NAME}

Enviado via iPad

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Culturas
Digitais-BA" dos Grupos do Google.