[gt-educacao] Passo Fundo lança escola de hackers durante o Senid

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Domingo Abril 13 19:57:12 BRT 2014

ah, vá... oportunidade para nos encontrarmos não faltarão. O problema
é que eu sou multidisciplinar demasiado, aí já viu né?

mas se não não vou ao macro é porque estou atuando no micro... este
ano conseguimos fazer o FLISOL pra dentro da PUCPR, conhecido reduto
da MS... ;-)

abração!

.f4bs
.