[gt-educacao] Apresentação e Pedido de artigos

Wilkens Lenon Silva de Andrade wlenon em softwarelivre.org
Quinta Abril 24 23:41:38 BRT 2014

Olá Guilherme,

Sou o Wilkens e pesquiso na área...tem também a Ana Matte, o Frederico Guimarães, a Cllarica, a Fátima Conti, a Rafaela Melo, o Rafael Pezzi e um monte de gente boa no Gt e agregados que poderão trocar muitas figurinhas contigo. A gente se fala no fisl15.

Abraço.

----- Mensagem original -----

De: "Guilherme Berghauser" <tortoyoyo em gmail.com>
Para: gt-educacao em listas.softwarelivre.org
Enviadas: Quinta-feira, 24 de abril de 2014 14:20:37
Assunto: [gt-educacao] Apresentação e Pedido de artigos

Olá amigos, me chamo Guilherme Berghauser, sou estudante do curso de Tecnologia Em Analise E Desenvolvimento De Sistemas na Universidade Tecnológica do Paraná Campus Pato Branco. - UTFPR

Antes de ir para essa área fui professor de geografia durante 8 anos, dessa experiência veio a vontade de dedicar-me a educação na tecnologia, e sei o quanto o software livre é importante para o desenvolvimento do cidadão e compartilhamento das informações.

Gostaria que vocês me indicassem autores e artigos que estudam o software livre na educação, estou querendo e muito me dedicar inteiramente a essa questão. Estarei no FISL junto com a Mozilla e gostaria de conhecer todos vocês.

Desde já agradeço.