[gt-educacao] Computador com tela pequena

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Segunda Agosto 25 16:14:41 BRT 2014

Computador com tela pequena (Netbook, UCA, etc.)

Eu não conhecia a possibilidade de "ajustar" a resolução da tela
conforme o programa que estamos utilizando.

Modo Panning com Xrandr – Alterar o Tamanho da Tela (LabFis)
http://cta.if.ufrgs.br/projects/labfis/wiki/Modo_Panning_com_Xrandr_%E2%80%93_Alterar_o_Tamanho_da_Tela

Descrição do modo Panning do sistema operacional (UCA-CAp-UFRGS)
http://www.ufrgs.br/projetouca/ajuda/tutoriais/tutorial-linux/panning

Abraços