[gt-educacao] Fwd: RES: FISL 15

Wilkens Lenon Silva de Andrade wlenon em softwarelivre.org
Terça Fevereiro 11 18:42:51 BRST 2014

Olá gente,

Essa é para quem precisa de hotel durante o fisl15:

Repasso a vocês algumas informações vindas da Liga Turismo que têm dado suporte ao fisl na área de hospedagens, traslado, e outras. Quem se interessar pode contatar diretamente com a Fernanda Koetz Meinerz, conforme abaixo.

Abraços.

----- Mensagem encaminhada -----
De: "Eventos1 - Liga Turismo" <eventos1 em ligaturismo.com.br>
Para: wlenon em softwarelivre.org
Enviadas: Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 16:30:29
Assunto: RES: FISL 15

Olá Wilkens!!!!

Temos uma super promoção exclusiva para o FISL

Hotel DUQUE CENTER
Período: 06 a 11/05
05 noites de hospedagem com café da manhã

Valor total dessa hospedagem em apto individual ou duplo: R$ 1.000,00

Valor especial para pagamento em 01X via depósito bancário: R$ 800,00

Informações sobre a promoção
•	Promoção valida somente para pacotes de 05 noites de hospedagem
•	Não é pagamento parcelado no boleto bancário ou cartão de crédito
•	Número limitado de apartamentos com a promoção
•	Solicite orçamento em apto triplo e quádruplo

Atenciosamente,

Fernanda Koetz Meinerz
Consultora de Eventos
Liga Turismo
E-mail / skype: eventos1 em ligaturismo.com.br