[gt-educacao] FISL 15 - participação do GT-educação

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quinta Fevereiro 13 18:50:10 BRST 2014

Olá Cllarica e demais,

On 12 de fevereiro de 2014 22h35min22s BRT, Frederico Goncalves Guimaraes <frederico em teia.bio.br> wrote:

>Posso cuidar disso sem problema. Amanhã ao longo do dia vou atualizando
>o grupo aqui.

Bom, tive um dia daqueles e só agora consegui dar retorno. Confirmando, nos encontramos no IRC, rede Freenode, canal #gteducacao às 21 horas, ok? Alguém aí tem alguma dificuldade em conectar via IRC?

Um abraço e até mais.

Fred
--
E-mail enviado do meu dispositivo móvel usando o software livre K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.