[gt-educacao] FISL 15 - participação do GT-educação

Fa fconti em gmail.com
Quinta Fevereiro 13 19:19:26 BRST 2014

Oi Fred

Faz tanto tempo que não entro em IRC que nem lembro mais.

Tem um passo a passo de como fazer no Firefox?

Beijins
Fa
"Acho que, se o sábado e o domingo chegarem bem pro lado,
cabe mais um dia no meio."

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 13.10! http://www.ubuntu-br.org/