[gt-educacao] Reuniao para organizacao do FISL 15 - 13/02/2014

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Sábado Fevereiro 22 23:32:07 BRT 2014

Olá colegas do grupo,

Consta no registro FGG13574 do Livro da Grande Teia que
Frederico, em 13/02/14 escreveu o seguinte:

> Vou disponibilizar o log completo da reunião até amanhã cedo (porque
> já estou caindo de sono aqui). E vou fazer a chamada de trabalhos
> daqui a pouco.  :-)

Gente, desculpem-me. Eu coloquei o log da reunião na nossa wiki, mas
esqueci de avisar aqui na lista. Vocês podem acessá-lo em:

https://wiki.softwarelivre.org/GTEducacao/WebHome

Inclusive vou colocar os logs de todas as nossas reuniões futuras lá,
ok? E amanhã cedo vou começar a organizar as propostas.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)