[gt-educacao] Hospedagem em Porto Alegre (2)

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Domingo Fevereiro 23 19:38:15 BRT 2014

Hospedagem em Porto Alegre (2)

Fonte: http://www.ufrgs.br/soft-livre-edu/blog/hospedagem-em-poa

Hospedagem Barata. Por favor, compreenda. Eu não estou indicando esses
hotéis e tampouco afirmando a qualidade deles.

Paulo