[gt-educacao] Fwd: Re: Chamada de propostas de trabalhos para o FISL 15

Fa fconti em gmail.com
Terça Fevereiro 25 00:37:05 BRT 2014

Oi

Enviei essa mensagm ontem, mas não a vi na lista.

Vocês a receberam?

-------- Mensagem original --------
Assunto: Re: Chamada de propostas de trabalhos para o FISL 15
Data: Mon, 24 Feb 2014 14:25:49 -0300
De: Fa <fconti em gmail.com>
Para: Grupo de traballho do FISL focado em educação
<gt-educacao em listas.softwarelivre.org>

Oi Anderson

Acho que pode, sim.

Se o pessoal concordar, será um prazer falarmos lá  :)

-

Você acha que essa palestra deve ocorrer no espaço Paulo Freire,
ou numa das salas?

Beijins
Fa

"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente
aprende." - Guimarães Rosa

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 13.10! http://www.ubuntu-br.org/

Em 18-02-2014 09:09, Anderson Alencar escreveu:> Bom dia! Gostei!