[gt-educacao] Vamos trabalhar?

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quarta Janeiro 8 08:54:54 BRST 2014

Olá colegas do grupo,

Que tal começarmos a trabalhar na organização do FISL desse ano? Já atualizei a wiki e precisamos agora definir algumas coisas.

- Grana: como está a nossa situação? Cllarica, você é a Ana vão tentar articular alguma coisa com as universidades e se ano? E a Prefeitura vai bancar o nosso espaço novamente?

- Espaco: saindo ou não o espaço Paulo Freire, o que mais podemos usar?

- FISL nas escolas vai rolar de novo? Aqui em BH dá pra fazer com outra escola numa boa. É possível usar a mesma infra tecnológica de teleconferência do ano passado?

- Grade: tem alguém da organização de grade do FISL aqui no grupo pra gente articular a melhor forma de trabalhar nisso?

- Outras coisas que não lembrei aqui...

E aí, quem se prontifica a por a mão na massa e com qual atividade?

Um abraço e até mais.

Fred
--
E-mail enviado do meu dispositivo móvel usando o software livre K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.