[gt-educacao] RES: Vamos trabalhar?

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Segunda Janeiro 20 15:42:03 BRST 2014

Salve Marcos,

Em 18-01-2014 20:31, Marcos Antonio Rufino do Egito escreveu:

> Olá Fred e demais, estou terminando as minhas ferias a reorganizando
> ainda a minha vida, mas mesmo assim posso ajudar mesmo estando aqui em PE.

Toda ajuda é sempre bem-vinda.  :-)

Estou só aguardando o retorno da Cllarica pra gente poder organizar
melhor o que fazer.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém
que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)