[gt-educacao] RES: Vamos trabalhar?

Fa fconti em gmail.com
Quinta Janeiro 23 14:27:13 BRST 2014

Oi Clarica, Oi gente

Na semana passada assisti 2 aulas do curso da ACTANTES: proteção de
dados – básico 1
http://actantes.org.br/qui-11282013-1559/curso-protecao-dados-basico-1

e estou aprendendo a usar extensões e programinhas sobre segurança
digital, criptografica e comunicação com privacidade.

Lógico que vou no meu passinho de tartaruga. :)

Mas já deu pra escrever 2 textinhos simples sobre as primeiras extensões
que aprendi a usar, e que talvez interessem pro pessoal que vá pra
Cryptoparty:

Ghostery
http://www.ufpa.br/dicas/mozi/fire-ext3.htm#ghoste1

Lightbeam
http://www.ufpa.br/dicas/mozi/fire-ext3.htm#lightbea

Estou enviando essa mensagem também pro Sérgio :)

Beijins
Fa
"Acordei sem uma etiqueta no meu dedão do pé. Estou pronto pra um grande
dia."

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 13.10! http://www.ubuntu-br.org/