[gt-educacao] Livro Software Livre para gente pequena

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Terça Janeiro 28 10:07:19 BRST 2014

Gostei muito!

2014-01-23 Paulo Francisco Slomp <slomp em ufrgs.br>

> Livro Software Livre para gente pequena
>
> TuxPaint, Gcompris, Gimp, Squeak/Etoys, Scratch, Jclic, Geogebra,
> LibreOffice, Wiki, Audacity, etc.
>
> Projeto Sembrando Libertad http://www.sembrandolibertad.org.ar
>
> Apoio de Gleducar http://www.gleducar.org.ar
>
> Baixe o livro: http://wiki.gleducar.org.ar/index.php/Sembrando_Libertad/
> Libro_1
>
> ÍNDICE:
>
> Licencias y derechos de autor: ¿Me prestas tus creaciones? ¿Qué puedo
> hacer con ellas?
>
> Capítulo I: Pequeños usuarios
>
> Jugando al Tangram con Gcompris

> [...]

Marcos Egito
CV: http://lattes.cnpq.br/2389439225800702
GNU/Linux User #491326
blog maregito.wordpress.com
TIM 081-9654-6949

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)