[gt-educacao] Lançado Debian Edu

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro em riseup.net
Sexta Janeiro 31 11:48:12 BRST 2014

Oi gente,

Tenho feito
# apt-get install debian-edu-install

Nos computadores da Universidade que sou responsável. Atualiza a imagem do
Grub, a imagem de fundo do login. Ficou bom para aplicar nas
Universidades, e em laboratório de filosofia que estudam alemão rs. Caiu
muito bem e recomendo fazerem em computadores que são utilizados
autonomamente por um certo numero de pessoas, os ditos laboratórios.

Valeu e bom dia.

> Retransmito mensagem do Lenon.
>
> ---
>
> Olá gente,
>
> Chegou hoje na minha caixa postal essa boa notícia:
>
> recorte da lista Gleducar --> "Lista General de Educacion y Software
> Libre" <gleducar em gleducar.org.ar>
>
> El proyecto debian anunció el lanzamiento de un nuevo release.
>
> Debian Edu es un sistema operativo completo para escuelas. Gracias a sus
> diversos perfiles de instalación, puede instalar servidores, estaciones
> de trabajo y portátiles en la red de su escuela. Con Debian Edu, el
> [...]

"coragem é contagiosa"

"Um desafio está colocado para nós, brasileiros, neste início da era das
redes sociais e sistemas operacionais de computador: ou continuamos
aceitando o que nos oferecem de fora, ou nós mesmos fazemos o que
precisamos para utilizar essas ferramentas."

http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro
http://cirandas.net/profile/zoroastro
http://softwarelivre.org/profile/zoroastro
www.twitter.com/thiagozoroastro