[gt-educacao] participação

Wilkens Lenon Silva de Andrade wlenon em softwarelivre.org
Sexta Julho 11 18:40:56 BRT 2014

O Guilherme tem razão Nelson, pode se cadastrar no link repassado, mas se precisar de algo mais é só falar comigo e o Frederico.

Abraço.

----- Mensagem original -----

De: "Nelson Pretto" <nelson em pretto.info>
Para: "Grupo de trabalho com foco em Educação e Inclusão digital da ASL/FISL" <gt-educacao em listas.softwarelivre.org>, "Harlei Rosa" <harleivrosa em gmail.com>
Enviadas: Quinta-feira, 10 de julho de 2014 19:26:48
Assunto: [gt-educacao] participação

Ola turma,
nosso colega, meu orientando Harlei Rosa, gostaria de estar participando mais intensamente nesta lista...
Quem administra ela?
grato

abs
Nelson Pretto
Secretário Regional da SBPC.Bahia
Editor da Revista entreideias: educação, cultura e sociedade
www.revistaentreideias.ufba.br