[gt-educacao] [Sócios-ASL][SLEdu] Respaldo para o GNU/Linux na area educacional

Wendell Bento Geraldes wendellbg em gmail.com
Quarta Julho 30 21:07:50 BRT 2014

Segue o link antigo mais muito interessante sobre o uso do Pandorga em escolas.

http://softwarelivre.org/portal/noticias/gnulinux-pandorga-na-escola-de-educacao-especial-sao-camilo-curitiba