[gt-educacao] Respaldo para o GNU/Linux na area educacional

Aurélio A. Heckert aurelio em colivre.coop.br
Quinta Julho 31 16:31:58 BRT 2014

É para esse fim que se trabalha quando se defende o uso de software proprietário: http://techrights.org/2014/07/31/microsoft-back-doors-admission/

On 30 de julho de 2014 11:59:50 BRT, Thiago Zoroastro <thiago.zoroastro em bol.com.br> wrote:
>Fred bom dia!
>

>Não sou um respaldado em GNU/Linux na área educacional, mas eu
>aconselho a fazer eles perceberem que Software Livre é uma
>característica de países de Primeiro Mundo como Alemanha, Islândia,
>Dinamarca, Suécia, e as que pudermos citar.
>

>Inclusive, será que encontramos um quadro de porcentuais de utilização
>do GNU/Linux nos outros países?
>

>Abraços
>

>Thiago Zoroastro
>
> http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro

E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.