[gt-educacao] Educação no dispositivo mobile, é mesmo um bom caminho?

Rafaela Melo rafaela.melo em ufrgs.br
Quarta Junho 25 21:50:09 BRT 2014

Olá,

Eu tenho me dedicado ao estudo das tecnologias móveis na educação e
também ao desenvolvimento de aplicativos educacionais, especificamente
livres.

Tenho algumas coisas escritas já publicadas e outras que serão em breve
e também tenho muitas referências e conheço várias iniciativas no Brasil
e no Mundo que talvez possam te ajudar a pensar no assunto.

Caso tenhas interesse, me manda um e-mail (rafaela.melo em ufrgs.br) que
podemos conversar melhor.

Um abraço!