[gt-educacao] Aniversário da Web 25 anos - 12/03/2014

Fa fconti em gmail.com
Terça Março 18 08:27:17 BRT 2014

Oi

Achei muito interessante:

Os 25 anos da World Wide Web - JOHN NAUGHTON
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2014/03/1425370-os-25-anos-da-world-wide-web.shtml

RESUMO
A World Wide Web faz um quarto de século envolta em debates sobre a
segurança da navegação; seu inventor, o inglês Tim Berners-Lee, propôs
agora uma constituição global que garanta uma rede; aberta e neutra;,
tópicos centrais do Marco Civil da Internet, que o Congresso vota nesta
semana. Leia 25 fatos sobre a www, 25.

Beijins
Fa

"Acho que, se o sábado e o domingo chegarem bem pro lado,
cabe mais um dia no meio."

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 13.10! http://www.ubuntu-br.org/