[gt-educacao] Folder (quase) final -- GT Educação

Breno Neves breno.listas-sl em internet100.org
Quinta Maio 1 09:16:46 BRT 2014

Aí vai mais uma prévia!

Como esse arquivo da prefeitura é vetorial, a qualidade fica excelente!

Aproveitei para colocar a propaganda da lista de discussões

Já alterei o texto também!

Ainda falta a palestra ali de 10/5 9h