[gt-educacao] grade Sala Paulo Freire

Cllarica cllarica em gmail.com
Sexta Maio 2 15:03:45 BRT 2014

Fá e pessoal:
1) Os palestrantes estão inscritos automaticamente no fisl.
2) As atividades na Sala Paulo Freire são de livre acesso, mediante
credenciamento prévio no setor de recepção.
3) Não haverá programação impressa oficial esse ano, A programação da Sala
Paulo Freire terá um folder elaborado pela Rafa, do nosso GT.

Em 22 de abril de 2014 06:45, Fa <fconti em gmail.com> escreveu:

> Oi, Cllarica :)
>

> Só tem que conseguir que a programação apareça no caderno de programação
> do FISL, pro pessoal não ficar perdido, como no ano passado.
>
> -
>
> Mas, me diga, não temos que nos inscrever e nem pagar inscrição no FISL
> como nos outros anos, né? Estamos inscritos automaticamente, né?
>

> Beijins
> Fa

> "A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão
> teimosamente persistente." - Albert Einstein, físico, 1879-1955

> [...]

      _    _
      @ @         *Aposte na colaboração. Use somente programas e licenças
livres. :)*
     /   v   \
      ^^ -^^                *                 Clarisse de Lima Abrahão*
INOVAPOA-GP
MatPrefPOA 0469819
Fone 32897312
Cel 97206818