[gt-educacao] grade Sala Paulo Freire

Fa fconti em gmail.com
Sábado Maio 3 07:24:26 BRT 2014

Ui Cllarica

Brigadinha, lindinha :)

-

Ui... 'Não haverá programação impressa oficial esse ano"?

Nada? Pro FISL inteiro?

Que droga, não me acostumo a usar nem programação do Google. E, muito
menos celular.

Para mim, a programação impressa é que salva na hora da consulta rápida.
Entre palestras. Está lá. Basta olhar. Não é preciso acessar nada, A
Internet e a energia podem até faltar no local onde se consulta...

-

"A programação da Sala Paulo Freire terá um folder elaborado pela Rafa,
do nosso GT."

Como será entregue? Lá nas inscrições?

No ano passado demorou e atrasou. Seria possível ter alguns a mais e
entregar separadamente para o pessoal que não se inscreve, que,
inclusive, é nosso alvo? Ou é muito caro?

Mas o pior é que tem que ter gente lá em baixo, pois na confusão das
primeiras horas, o pessoal fica lá, perdido...

Beijins
Fa

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)