[gt-educacao] grade Sala Paulo Freire

Rafaela Melo rafaela.melo em ufrgs.br
Sábado Maio 3 11:44:21 BRT 2014

Gurias, o que dá pra fazer e colocar um banner de 85x110 cm com a programação próximo ao stand da recepção.

O que acham? Teria verba pra isso? Um banner desse tamanho aqui em Porto Alegre sairá por volta de R$ 85 ~ 90.

On 3 de maio de 2014 07h24min26s BRT, Fa <fconti em gmail.com> wrote:

>Ui Cllarica
>

>Brigadinha, lindinha :)
>
>-
>
>Ui... 'Não haverá programação impressa oficial esse ano"?
>
>Nada? Pro FISL inteiro?
>
>Que droga, não me acostumo a usar nem programação do Google. E, muito
>menos celular.
>
>Para mim, a programação impressa é que salva na hora da consulta
>rápida.
>Entre palestras. Está lá. Basta olhar. Não é preciso acessar nada, A
>Internet e a energia podem até faltar no local onde se consulta...
>
>-

> [...]

E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.