[gt-educacao] grade Sala Paulo Freire

Fa fconti em gmail.com
Domingo Maio 4 09:03:04 BRT 2014

Oiê

Também gostei muito da inclusão  :)

Enquanto não mexermos ativamente com códigos e números muito pouca coisa
mudará.

Beijins
Fa
"Aprende com o dia de ontem, vive o de hoje e espera pelo de amanhã.
A coisa mais importante é não deixar de fazer perguntas."
- Albert Einstein

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)