[gt-educacao] Notícia sobre o primeiro dia do GT de Educação na Sala Paulo Freire

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Maio 8 11:12:11 BRT 2014

que pena que não estou participando presencialmente dessa coisa linda,
mas tenham certeza que estou de coração!

parabéns a tod*s os envolvidos!

abraços felizes,

.f4bs
.