[gt-educacao] Plataforma CultivEduca - Hackathon Dados Educacionais do INEP

Fa fconti em gmail.com
Terça Maio 20 12:26:59 BRT 2014

Oi gente  :)

Meus parabéns Breno, Rafaela e Polli.

Continue. Façam a diferença! :)

Beijins
Fa
"Brincar é condição fundamental para ser sério." - Arquimedes

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)