[gt-educacao] estou confusa...

Jocemar do Nascimento jocemarn em ig.com.br
Domingo Maio 25 06:48:16 BRT 2014

E Fevereiro quando o pessoal do Esquenta me procurou pra levar a professora
Roseli e as crianças no programa eu percebi um certo interesse no software
livre, tanto que o produtor que veio, o Douglas Vieira, usava linux na
maquina dele. E não era UBUNTU...rsrss...usava Fedora.

Foi bem interessante, todo o pensamento que ele expôs. Realmente acho que
poderemos ver mais disso na Globo.

Jocemar do Nascimento
Coordenador do Núcleo de Tecnologia Educacional - Cascavel - Pr