[gt-educacao] estou confusa...

Aprendendo Física contato em aprendendofisica.pro.br
Domingo Maio 25 11:56:53 BRT 2014

Olá a todos,

Quem diria que um dia as pessoas iriam discutir folhetim relevisivo numa lista sobre educação e software livre...

Eu fiquei com a impressão que as vezes os pré-conceitos falam mais alto...

As "hostes do mal" (Globo, Google, coloque aqui sua corporação odiada...) não podem falar sobre os temas exclusivos das "hostes do bem".

Gente é só uma obra de ficção..  semelhanças com a realidade são meras coincidências...

Se a conversa surgir sempre podemos indicar outras fontes! Por mim, já podemos passar para o próximo mimimi :-)

Bom domingo a todas/os
Sérgio Lima